Domingo, 21 de Julho de 2024 06:37
77981182798
Esportes Jiu-jítsu

Aline Serpa, atleta do projeto 'Formando Campeões' sagra-se campeã no Barreiras Fight 2024

O evento aconteceu nesse domingo, 7 de julho, na Escola Mirandolina

10/07/2024 10h01
Por: F. Silva Fonte: Da Redação do 40 Graus
Aline Serpa, atleta do projeto 'Formando Campeões' sagra-se campeã no Barreiras Fight 2024

No último domingo, 7 de julho, aconteceu em Barreiras, mais precisamente na Escola Mirandolina, o evento de lutas Barreiras Fight. O evento de jiu-jítsu foi realizado numa parceria do sensei Léo Dias com a Guarda Municipal de Barreiras. A atleta barreirense Aline Serpa sagrou-se campeã na modalidade lutas casadas feminina.

Aline participa do Projeto de Artes Marciais "Formando Campeões", que é sediado no bairro Vila Brasil. Embora sediado no bairro Vila Brasil, o projeto é destinado a crianças e adolescentes de toda a cidade de Barreiras. Aline expressou sua alegria dizendo: "Fiquei muito feliz, porque eu jamais imaginaria a seis meses atrás que hoje eu estaria numa competição de jiu-jítsu, e sendo campeã. Por isso eu recomendo a todos a prática do esporte".

As aulas no Formando Campeões na modalidade jiu-jítsu são aplicadas pelo sensei Fredson e funcionam de segunda a sábado. As matrículas continuam abertas e podem ser realizadas através do contato: 779.81182798 (WhatsApp).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.