Domingo, 21 de Julho de 2024 08:09
77981182798
Polícia PM

Policial militar mata com tiro no rosto mãe que defendia filho

Maria Helena dos Santos, de 55 anos, tentou defender filho, mas foi baleada no rosto.

10/07/2024 08h35
Por: F. Silva Fonte: Portal Bnews
Policial militar mata com tiro no rosto mãe que defendia filho

Um policial militar foi preso na última segunda-feira (8) acusado de matar uma faxineira com um tiro no rosto durante uma discussão na quinta-feira (4), enquanto tentava defender o próprio filho. O caso aconteceu na cidade de Indaiatuba, onterior de São Paulo.

A vítima foi identificada como Maria Helena dos Santos, de 55 anos. Segundo uma testemunha, a faxineira estava na rua, passeando com o cachorro, quando viu o filho, de 34 anos, e um amigo dele serem abordados por um veículo desconhecido conduzido por um homem armado.

De acordo com o relato, o suspeito ameaçou a vítima e ordenou que ela saísse do local, mas Maria Helena recusou. Em seguida, o motorista disparou contra a mulher e fugiu.

O suspeito de efetuar os disparos atua em um batalhão de Campinas, cidade vizinha, foi preso no município de Salto. Ele passou por audiência de custódia e foi levado ao Presídio Militar Romão Gomes.

do Bnews.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.