A notícia lamentável de que um bebê foi encontrado abandonado no aterro sanitário de Barreiras é um fato chocante para a sociedade barreirense, porém, este não é um acontecimento isolado, isso já aconteceu antes..
O triste fato aconteceu neste sábado, 6 de julho, e a polícia foi acionada por populares, que ao chegarem ao local confirmaram a veracidade do fato.
O Departamento de Polícia Técnica também esteve no local e removeu o feto para o Instituto Médico Legal (IML), da cidade.
Populares que estavam no local repassaram todas as informações para a polícia; é lamentável que, devido à dificuldade em identificar o responsável, este crime possa não resultar em punição severa para os responsáveis.
Esse incidente reflete a necessidade de uma maior vigilância e apoio social para evitar que situações tão trágicas como essa ocorram.
As investigações devem continuar para tentar identificar os responsáveis e trazer justiça para este caso.
Do Barreiras 40 Graus.
Mín. 20° Máx. 35°
Mín. 21° Máx. 36°
Tempo nubladoMín. 23° Máx. 34°
Tempo nublado