Domingo, 21 de Julho de 2024 07:13
77981182798
Polícia Caso do bebê

Bebê é abandonado no aterro sanitário de Barreiras; saiba mais!

De acordo com as informações colhidas, o bebê era do sexo masculino.

08/07/2024 13h09 Atualizada há 2 semanas
Por: F. Silva Fonte: Da Redação do 40 Graus
Bebê é abandonado no aterro sanitário de Barreiras; saiba mais!

A notícia lamentável de que um bebê foi encontrado abandonado no aterro sanitário de Barreiras é um fato chocante para a sociedade barreirense, porém, este não é um acontecimento isolado, isso já aconteceu antes.. 

O triste fato aconteceu neste sábado, 6 de julho, e a polícia foi acionada por populares, que ao chegarem ao local confirmaram a veracidade do fato.

O Departamento de Polícia Técnica também esteve no local e removeu o feto para o Instituto Médico Legal (IML), da cidade.


Populares que estavam no local repassaram todas as informações para a polícia; é lamentável que, devido à dificuldade em identificar o responsável, este crime possa não resultar em punição severa para os responsáveis.

Esse incidente reflete a necessidade de uma maior vigilância e apoio social para evitar que situações tão trágicas como essa ocorram.

As investigações devem continuar para tentar identificar os responsáveis e trazer justiça para este caso.

Do Barreiras 40 Graus.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.