Domingo, 21 de Julho de 2024 06:32
77981182798
Esportes Shogun

Homenageado mais uma vez no Hall da Fama, Maurício Shogun elege a maior luta de sua carreira

O ex-campeão do UFC elegeu a revanche contra Lyoto Machida como a maior luta dos seus 21 anos de carreira.

06/07/2024 16h53
Por: F. Silva Fonte: Portal Super Lutas
Homenageado mais uma vez no Hall da Fama, Maurício Shogun elege a maior luta de sua carreira

Após ser homenageado pela segunda vez no Hall da Fama do UFCMaurício Shogun fez um análise sobre os grandes momentos de sua carreira. Ex-campeão do Pride e do UFC, o curitibano elegeu a luta contra Jon Jones como a mais difícil e a revanche contra Lyoto como a preferida de sua trajetória como profissional.

“Foram 21 anos de batalha na minha carreira inteira. Só no UFC, foram 16 anos. Sempre me dei bem com meus adversários, sempre respeitei eles e foi recíproco. Foi contra o Jon Jones (a luta mais difícil). Foi uma luta que eu não consegui colocar meu jogo na luta. Então foi até um pouco frustrante. Toda vitória é a melhor luta. Mas eu elegeria as duas vitórias que me deram o título mundial, contra o Ricardo Arona (no Pride) e contra o Lyoto (Machida) . Contra o Lyoto é a minha preferida, porque me deu o título do UFC”, disse Shogun.

Ao longo de sua brilhante carreira profissional, Shogun acumulou um cartel de 27 vitórias, 14 derrotas e um empate, ostentando triunfos notáveis sobre nomes como Mark Coleman, Chuck Liddell, Forrest Griffin e Rampage Jackson.

A entrada de Shogun para o Hall da Fama do UFC acontece pela segunda vez: agora como membro da ala ‘Pioneiros’, o veterano já havia sido imortalizado na Ala ‘Lutas’  pela batalha épica contra Dan Henderson em 2011 no UFC 139.

Do Super Lutas.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.