Domingo, 21 de Julho de 2024 08:07
77981182798
Esportes UFC

E agora, Dana White? Poatan supera Jon Jones e dispara no ranking peso-por-peso do UFC; veja!

Alex Poatan assumiu a segunda posição no ranking peso-por-peso do UFC, ficando atrás apenas de Islam Makhachev.

03/07/2024 17h01
Por: F. Silva Fonte: Portal Super Lutas
E agora, Dana White? Poatan supera Jon Jones e dispara no ranking peso-por-peso do UFC; veja!

Visto como uma das grandes estrelas do UFC na atualidade, Alex Poatan segue sendo recompensado pelas suas grandes atuações no octógono.

Após derrotar Jiri Prochazka com um nocaute espetacular na luta principal do UFC 303, no último sábado (29), o atual campeão meio-pesado também teve motivos para comemorar na nova atualização do ranking peso-por-peso do Ultimate.

Na lista que destaca os melhores da organização, independente da divisão de peso, Alex Poatan subiu duas posições e agora aparece na segunda colocação, atrás somente do líder e atual campeão peso-leve do UFC, Islam Makhachev. Vale ressaltar que, com isso, o brasileiro ultrapassou outros dois campeões da organização: Leon Edwards, detentor do título dos meio-médios, e Jon Jones, campeão linear peso-pesado e visto por muitos como o melhor de todos os tempos no MMA.

“CHAMA! Depois do UFC 303, Alex ‘Poatan’ Pereira passa para o segundo lugar do ranking peso-por-peso!”, diz a legenda da publicação feita pelo perfil oficial do Ultimate no Instagram, na última terça-feira (2).

Do Super Lutas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.