
Mesmo sem contrato com o Ultimate, Francis Ngannou está na lista de grandes expectativas para a empresa na temporada 2022. Após o sucesso do ‘gigante’ no UFC 270, o presidente do UFC, Dana White, não falou sobre renovação, mas garantiu cogitar uma superluta do campeão dos pesados (até 120,2kg.) contra Jon Jones ainda nesta temporada.
“Em 2022, as pessoas estão falando sobre (Justin) Gaethje contra Oliveira (Charles do Bronx). Acho que outra grande luta, que é possível de se fazer é Jon Jones e Francis”, disse Dana, em entrevista à ‘ESPN’.
Disposto a promover as maiores lutas dentro do MMA, White já encaminhou aos fãs o primeiro desejo citado. Neste semana, a notícia de que Do Bronx defenderá seu título contra Gaethje em 7 de maio ganhou forças.