Domingo, 21 de Julho de 2024 08:08
77981182798
Polícia Triste!

Mulher tenta vender os filhos para comprar bebida alcoólica na Bahia

A PM suspeita que o dinheiro solicitado pelas crianças seria utilizado para comprar mais bebidas alcoólicas.

23/06/2024 11h01
Por: F. Silva Fonte: Portal Meio norte
Mulher tenta vender os filhos para comprar bebida alcoólica na Bahia

Na cidade de Medeiros Neto, sul da Bahia, uma mulher de 31 anos foi presa na quarta-feira (19) sob suspeita de tentar vender os próprios filhos no centro da cidade. Segundo a Polícia Militar, as crianças envolvidas eram uma de quatro anos e um recém-nascido de apenas 32 dias.

De acordo com os policiais, a mulher estava acompanhada de um homem e ambos apresentavam sinais de embriaguez. A PM suspeita que o dinheiro solicitado pelas crianças seria utilizado para comprar mais bebidas alcoólicas.

As crianças foram encontradas dentro de um estabelecimento, sob os cuidados de outras pessoas. Segundo a PM, elas apresentavam sintomas de febre e fome. O Conselho Tutelar foi acionado e as crianças foram levadas para o Hospital Municipal de Medeiros Neto para receber cuidados médicos.

Centro da cidade de Medeiros (Foto: Reprodução Google Maps)

A mulher e o homem foram conduzidos à delegacia. A mãe das crianças responderá por maus-tratos e por tentar entregar os filhos a terceiros mediante pagamento ou recompensa.

Do Portal Meio Norte.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.