Domingo, 21 de Julho de 2024 06:55
77981182798
Política Tito

Espaço Cultural do 4º BEC é inaugurado em Barreiras por Iniciativa de Tito

Durante o evento, Tito ressaltou a importância do 4º BEC para Barreiras, destacando que muitas das obras que impulsionam o desenvolvimento da região são fruto do trabalho dedicado desta unidade militar.

22/06/2024 11h37 Atualizada há 4 semanas
Por: F. Silva Fonte: ASCOM do Tito
Espaço Cultural do 4º BEC é inaugurado em Barreiras por Iniciativa de Tito

Na manhã desta sexta-feira, 21 de junho (2024), o ex-deputado federal Tito participou da inauguração do novo Espaço Cultural do 4º Batalhão de Engenharia de Construção (BEC). Esta inauguração é o resultado de investimentos federais por emenda parlamentar propostas por Tito durante seu mandato na Câmara dos Deputados.

Desde o início das obras, Tito tem acompanhado de perto o progresso. Em 6 de outubro de 2021, ele realizou uma vistoria no local, verificando os avanços da construção. Agora, o prédio não apenas abrigará o Espaço Cultural, mas também o Escritório da Operação Carro Pipa e instalações para a Seção dos Serviços de Saúde da Unidade.

Tito esteve acompanhado, pelo vice-prefeito de Barreiras, Emerson Cardoso, pelo reitor da Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB), Jaques Miranda, e por importantes autoridades e lideranças locais. Eles foram recebidos pelo subcomandante do 4º BEC, Tenente Coronel Bispo. Durante o evento, Tito ressaltou a importância do 4º BEC para Barreiras, destacando que muitas das obras que impulsionam o desenvolvimento da região são fruto do trabalho dedicado desta unidade militar.

"O investimento federal que direcionamos para a construção dessas obras no 4° BEC em Barreiras é uma demonstração do nosso compromisso em atender às demandas de interesse da nossa região. O comando e todos os integrantes desta respeitável instituição merecem nosso total respeito e reverência pelo excelente trabalho que realizam em nosso município e em toda a Bahia. Esse trabalho reflete positivamente no desenvolvimento regional e estabelece uma integração permanente com a sociedade civil, gerando empregos e contribuindo para a formação cívico-militar dos nossos cidadãos. Estou muito feliz e realizado por fazer parte desta história. Que Deus abençoe a todos nós!", declarou Tito.

Além de destacar a relevância do 4º BEC, Tito também mencionou sua satisfação pessoal em contribuir para o desenvolvimento de Barreiras e de toda a região Oeste da Bahia. A dedicação e o empenho do ex-deputado em promover melhorias significativas para a comunidade foram evidentes em seu discurso, marcado por gratidão e reconhecimento ao trabalho coletivo.

Tito, que é pré-candidato a prefeito de Barreiras, demonstrou com essa ação concreta seu compromisso contínuo com o progresso e bem-estar da população local.

Fonte: ASCOM do Tito.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.