Um crime chocante contra uma mulher está abalando a Espanha. A Guardia Civil encontrou nesta segunda-feira um casal sem vida, vítima de violência, dentro de uma casa na cidade de Soto del Real, em Madrid.
Jorge, um ex-policial de 53 anos, tirou a própria vida no fim de semana passado depois de ter assassinado e decapitado sua esposa, Soledad, de 65 anos, na residência da família.
De acordo com o jornal El Mundo, foi a filha da vítima que acionou o alerta, pois a mãe não atendia suas chamadas há dois dias. Ela avisou a tia e irmã de Soledad, que foram até a casa, mas não receberam resposta. Finalmente, contataram a Guardia Civil, que entrou na casa através de uma janela. Dentro da residência, descobriram o corpo da mulher na garagem e, em um cômodo do primeiro andar, encontraram o corpo do homem junto a uma espingarda. Acredita-se que estivessem mortos há cerca de 48 horas.
Os investigadores do Grupo de Homicídios da Guardia Civil revelaram que o homem matou a mulher a tiros e posteriormente a decapitou na garagem da residência. Poucas horas depois, ele cometeu suicídio com uma espingarda.
Fonte: Notícias ao Minuto.
Mín. 15° Máx. 32°
Mín. 15° Máx. 33°
Tempo limpoMín. 15° Máx. 33°
Tempo limpo