Domingo, 21 de Julho de 2024 07:53
77981182798
Polícia Cissa Guimarães

Condenado pela morte do filho da atriz Cissa Guimarães vai para o regime aberto

A reportagem apurou que o acusado será monitorado por tornozeleira eletrônica.

18/06/2024 16h34
Por: F. Silva Fonte: Portal Meio Norte
Condenado pela morte do filho da atriz Cissa Guimarães vai para o regime aberto

A Justiça do Rio de Janeiro concedeu a progressão de pena para regime aberto a Roberto Martins Bussamra, condenado pela morte de Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães.

A decisão foi tomada após Bussamra completar um sexto de sua pena em abril e após uma manifestação favorável do Ministério Público.

Conforme o Tribunal de Justiça, Bussamra será monitorado por tornozeleira eletrônica e deverá permanecer em casa das 22h às 6h, além de ficar em casa nos dias de folga, sábados, domingos e feriados. Ele também está proibido de sair do estado onde reside ou mudar de endereço sem autorização judicial.

Bussamra também deve comparecer a cada três meses em audiência para justificar suas atividades e assinar o boletim de frequência, como parte das condições impostas para a progressão de pena.

Fonte: Portal Meio Norte.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.