Domingo, 21 de Julho de 2024 06:38
77981182798
Esportes UFC

Borrachinha provoca Chimaev após desafeto deixar luta no UFC Arábia Saudita

O irlandês menosprezou o seu rival do dia 29 de junho e declarou que, inicialmente, não estava muito interessado em enfrentar o inglês.

15/06/2024 08h38
Por: F. Silva Fonte: Portal Super Lutas
Borrachinha provoca Chimaev após desafeto deixar luta no UFC Arábia Saudita

Esbanjando confiança, Ian Garry parece não ter dúvidas de que está níveis acima de Michael Page, seu rival no UFC 303.

Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o prospecto irlandês não se mostrou impressionado com as qualidades do ‘Venom’ e admitiu que não estava interessado em enfrentá-lo, por considerar uma luta pouco interessante.

“Eu não estava muito interessado nessa luta, não vou mentir. Eu estava procurando um adversário entre os cinco primeiros, mas não havia ninguém disponível acima de mim para lutar. Então, como eu queria lutar logo, eu fiquei sem escolha. Mas, olhando para baixo (no ranking), eu perguntava: ‘Quem é o maior nome? Quem é o maior teste que os fãs do UFC querem me ver enfrentando?’ e todo mundo estava dizendo Michael Page, então esse é o cara para fazer isso acontecer. Mas eu não estava muito interessado em lutar contra ele”, emendou Garry.
Do Super Lutas.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.