Domingo, 21 de Julho de 2024 08:27
77981182798
Política Tito

Tito lançará oficialmente a sua pré-candidatura a prefeito por Barreiras nesta quinta-feira, 13, no espaço Bartira Fest

Em diversas oportunidades, Tito manifestou a sua insatisfação com os rumos tomados pela saúde em Barreiras, comprometendo-se a restaurar um sistema de saúde digno e eficiente para a população, caso seja eleito prefeito.

12/06/2024 14h41 Atualizada há 1 mês
Por: F. Silva Fonte: F. Silva
Tito lançará oficialmente a sua pré-candidatura a prefeito por Barreiras nesta quinta-feira, 13, no espaço Bartira Fest

Tito lançará oficialmente asua pré-candidatura a prefeito por Barreiras nesta quinta-feira, 13 de junho, no espaço Bartira Fest. A data é significativa, já que coincide com o número do partido PT, que é o 13. - Coincidência?

O evento contará com a presença do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, e importantes lideranças políticas da região, destacando a relevância de Barreiras como a "Capital do Oeste".

Entre os apoiadores de Tito está a secretária de governo Jusmarí Oliveira, uma figura de destaque na política local e baiana tendo ocupado cargos de relevância como vereadora, prefeita, deputada estadual e federal. - É muita experiência!

A pré-candidatura de Tito marca o culminar de meses de articulações e alianças, destacando a intensa disputa pelo apoio do governador Jerônimo Rodrigues. O evento não só consolidará essas alianças, mas também representa o fechamento de um ciclo de articulações políticas estratégicas, com vistas à obtenção do mandato de prefeito de Barreiras, refletindo a importância do apoio popular nestas eleições.

Toda a imprensa da região está convidada a comparecer ao evento, principalmente porque Tito sempre foi um grande incentivador da democratização dos meios de comunicação em Barreiras e em toda a Região Oeste da Bahia, destacando a importância de uma cobertura jornalística ampla e inclusiva.  A presença dos veículos de comunicação será essencial para assegurar a transparência e a difusão das informações relevantes referentes à sua pré-candidatura e aos planos para o futuro político da cidade.

Com acima supracitado, Tito, tem um histórico político significativo em Barreiras e em toda a Região Oeste da Bahia, pois, foi vereador por quatro mandatos e presidente da Câmara Municipal de Barreiras por dois. Além disso, destacou-se como deputado federal pela Bahia. Conhecido por sua abertura ao diálogo direto com a sociedade, Tito tem como uma de suas principais "bandeiras" o impulso ao progresso em Barreiras.

Em diversas oportunidades, Tito manifestou a sua insatisfação com os rumos tomados pela saúde em Barreiras, comprometendo-se a restaurar um sistema de saúde digno e eficiente para a população, caso seja eleito o prefeito do município.

O Bartira Fest fica localizado na saída para a vizinha cidade de São Desidério.Toda a imprensa da região está convidada a cobrir o evento, reforçando o compromisso de Tito com a democratização dos meios de comunicação em Barreiras e em toda a Região Oeste da Bahia.

Da Redação do Blog Barreiras 40 Graus.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.