Domingo, 16 de Junho de 2024 06:07
77981182798
Polícia Assassinato

Filho de ex-secretário de São Bento é assassinado a tiros

Corpo de jovem de 24 anos foi encontrado em um lago próximo a um povoado.

08/06/2024 21h58
Por: F. Silva Fonte: Difusora News
Filho de ex-secretário de São Bento é assassinado a tiros

Na manhã desta quinta-feira (6), Matheus Leonnard Galvão de Sousa, de apenas 24 anos de idade, foi encontrado morto em um lago no povoado Conceição, próximo à rodovia MA-014, no município de São Bento.

A vítima apresentava marcas de tiros nas pernas, abdômen e rosto. A motocicleta utilizada por Matheus estava com o banco marcado por muito sangue, indicando que ele foi baleado antes de ser abandonado no local.

Matheus Leonnard é filho de Rubemar Rodrigues de Souza, ex-secretário de Administração e Planejamento de São Bento. O crime chocou a comunidade e levantou questões sobre a motivação por trás do assassinato.

A Polícia Civil informou ao Difusora News que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de São Bento. As autoridades estão empenhadas em esclarecer o crime, identificar os autores e prendê-los.

As investigações incluem a análise de testemunhos e possíveis provas deixadas no local do crime.

Este incidente trágico destaca a violência crescente na região e a necessidade de uma resposta eficaz das forças de segurança para trazer justiça à família de Matheus e segurança à comunidade local.

Da Difusora News.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.