Na noite desta sexta-feira, 7 de junho, Débora Rodrigues Cordeiro, de 22 anos, foi assassinada a tiros em um acesso lateral da Rua Cambé, no bairro Emboguaçu, em Paranaguá.
Débora, residente da região, foi atingida na cabeça e no tórax. Testemunhas relataram que o autor dos disparos estava em uma motocicleta preta e fugiu imediatamente após o crime.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados, mas apenas puderam constatar o óbito no local. Policiais Militares isolaram a área, e a perícia foi realizada pela Criminalística, que recolheu 10 estojos de munição calibre 9mm. O corpo de Débora foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares.
A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar a motivação e autoria do crime. Investigadores conversaram com testemunhas e parentes da vítima, e a possibilidade de feminicídio não está descartada. As equipes também buscam identificar e localizar uma mulher que estaria com Débora momentos antes dos disparos.
Este trágico evento deixou a comunidade em choque, e a polícia continua trabalhando para esclarecer os detalhes e trazer justiça para a família de Débora.
Fonte: Ilha do Mel.
Mín. 20° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 35°
Chuvas esparsas