Domingo, 16 de Junho de 2024 05:49
77981182798
Política Dino

Flávio Dino vota a favor de Bolsonaro em processo no Supremo Tribunal Federal

O parlamentar chamou Bolsonaro de “assassino”, “miliciano”, “ladrão de joias”, “ladrãozinho de joias” e “bandido fujão”, além de dizer que o ex-presidente seria responsável pelo homicídio de milhares de pessoas na pandemia.

08/06/2024 21h24
Por: F. Silva Fonte: Blog do Irmão Inaldo
Flávio Dino vota a favor de Bolsonaro em processo no Supremo Tribunal Federal

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou nesta sexta-feira (7), a favor do recebimento de uma queixa-crime feita pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), contra o deputado federal André Janones (Avante-MG).

O ex-presidente questionou no STF declarações e xingamentos feitos por Janones em seu perfil no Twitter, em março e abril de 2023.

O parlamentar chamou Bolsonaro de “assassino”, “miliciano”“ladrão de joias”, “ladrãozinho de joias” e “bandido fujão”, além de dizer que o ex-presidente seria responsável pelo homicídio de milhares de pessoas na pandemia.

Dino havia pedido vista ainda em maio, e agora votou apontando que há indícios do crime de injúria de Janones contra o ex-presidente, deixando o placar em 3 a 1 pela abertura de ação penal contra o deputado.

Blog do Gilberto Leda.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.