Domingo, 16 de Junho de 2024 07:05
77981182798
Polícia Gabriel Monteiro

STF mantém preso o ex-vereador Gabriel Monteiro por estupro

Monteiro foi preso após uma estudante de 23 anos ter afirmado que o ex-vereador teria a constrangido a fazer sexo com ele.

07/06/2024 13h04
Por: F. Silva Fonte: Portal Metro1
STF mantém preso o ex-vereador Gabriel Monteiro por estupro

O Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu pela manutenção da prisão do ex-vereador do Rio de Janeiro pelo PL, Gabriel Monteiro. Ele está detido preventivamente desde o mês novembro de 2022 por suspeitas de estupro, e é réu na Justiça do Rio de Janeiro. As informações são do Metrópoles.

A Primeira Turma da Corte julgou um recurso apresentado pela defesa do ex-vereador contra a decisão do ministro Cristiano Zanin, que rejeitou um habeas corpus para retirar o bolsonarista da prisão, há um mês atrás.

O julgamento do recurso acontece de forma virtual e apenas os ministros Luiz Fux e Cármen Lúcia ainda não votaram. Apesar disso, a maioria já esta formada.

Monteiro foi preso após uma estudante de 23 anos, que o conheceu  na boate Vitrinni, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, ter afirmado que o ex-vereador teria a constrangido a fazer sexo com ele. Segundo a jovem, ele teria passado uma arma em seu rosto, a empurrado na cama e ainda teria a agredido.

Fonte: Portal Metro1.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.