Domingo, 16 de Junho de 2024 05:35
77981182798
Polícia Caniblaismo

Polícia Civil prende no Maranhão homem acusado de matar e comer a carne da vítima

Após uma operação, que culminou na prisão de um jovem que teria cometido um roubo, os policias identificaram que o roubo foi a mando do líder do PCC em Grajaú.

06/06/2024 11h05
Por: F. Silva Fonte: Elias Lacerda
Polícia Civil prende no Maranhão homem acusado de matar e comer a carne da vítima

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Grajaú pertencente a delegacia regional de Barra do Corda prendeu nesta quarta-feira (29/05), um homem acusado de vários crimes, entre eles, de canibalismo.

Conforme informações do delegado Brito Júnior, os agentes policias têm focado em crimes relacionados a facções, tanto ligados ao PCC quanto com o Comando Vermelho (CV). E após uma operação, que culminou na prisão de um jovem que teria cometido um roubo, os policias identificaram que o roubo foi a mando do líder do PCC em Grajaú.

“Realizamos diversas diligencias até que encontramos a residência do mesmo, onde ele estava escondido, sendo esse hoje em Grajaú, um dos criminosos mais procurados na região, tendo sido capturado, de posse dele foi encontrado uma arma de fogo, diversos tipos de drogas, entre elas, cocaína, crack e maconha, ele foi preso em flagrante delito pelo crime de roubo qualificado, por tráfico de drogas, por corrupção de menores, e por desobediência, porque no momento da prisão ele tentou quebrar o celular”, disse o delegado.

Ainda segundo o delegado, o homem é suspeito de vários homicídios, sendo que em um dos últimos ele matou a pessoa, salgou o corpo, assou e em seguida ele comeu algumas partes do corpo.

Do Elias Lacerda.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.