Na tarde de ontem, quarta-feira, 5, por volta das 15h30, a guarnição de serviço do PETO da 28ª CIPM, durante a Operação Força Total, foi acionada por prepostos da Polícia Rodoviária Federal para dar apoio a uma abordagem veicular em andamento; veículo Nissan/Frontier, cor branca, em Ibotirama.
No interior do veículo encontrava-se um homem e duas mulheres. O condutor apresentou nervosismo e inquietação ao ser questionado sobre ilícitos que poderia estar carregando no veículo, o que fundamentou uma busca minuciosa. Durante a busca, foram encontradas substâncias análogas à pasta base de cocaína e seus subprodutos.
Diante dos fatos, todo material ilícito, bem como os envolvidos, foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial de Ibotirama, onde foi lavrado o flagrante.
Material apreendido/recuperado:
- 14Kg de substância análoga à pasta base, cloridrato de cocaína;
- 30Kg de substâncias análogas à cocaína;
- R$ 9.085,00 em espécie;
- Veículo Nissan/Frontier, placa policial: OML3190;
- Smartphone Redmi 13C;
Fonte: Ascom 28ª CIPM.
Mín. 22° Máx. 37°
Mín. 22° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 24° Máx. 38°
Parcialmente nublado