Domingo, 16 de Junho de 2024 07:07
77981182798
Polícia Briga

Briga por causa de política entre eleitor e vereador acaba em esfaqueamento

Inicialmente, Elifas recebeu atendimento no Posto de Saúde Central de Novo Oriente de Minas, onde foi identificado um corte de três centímetros no abdômen..

05/06/2024 11h00 Atualizada há 2 semanas
Por: F. Silva Fonte: Portal Meio Norte
Briga por causa de política entre eleitor e vereador acaba em esfaqueamento

Em Novo Oriente de Minas, na região do Vale do Mucuri, uma briga entre um morador local e o vereador Luciano Ramalho dos Santos (PSC), resultou em um esfaqueamento. O incidente ocorreu no último domingo (2/6), em uma fazenda da zona rural, durante uma festa de aniversário.

Testemunhas relataram que a discussão, de natureza política, escalou rapidamente. O vereador tentou deixar o local, mas foi seguido pela vítima.

A briga física começou do lado de fora da propriedade. Em meio à confusão, o vereador saiu do local em seu carro. A vítima, Elifas Rosa Magalhães, foi encontrada com um ferimento na barriga.

Inicialmente, Elifas recebeu atendimento no Posto de Saúde Central de Novo Oriente de Minas, onde foi identificado um corte de três centímetros no abdômen. Em seguida, ele foi transferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Teófilo Otoni para uma avaliação mais detalhada.

Até o momento, a polícia militar não conseguiu localizar o vereador Luciano Ramalho dos Santos.

Do Portal Meio Norte.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.