O trágico incidente ocorrido na madrugada desta terça-feira, 4 de junho, no bairro Parque União, em Timon-MA, resultou na morte de Antônio Pereira Neto, de 86 anos, e na agressão de sua esposa, Maria Isolina de Freitas Pereira, de 68 anos. O autor do crime foi o próprio filho do casal, Agnor de Freitas Pereira, de 47 anos.
Agnor atacou seu pai com pedradas na cabeça, causando ferimentos fatais. Apesar dos esforços da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Antônio Pereira Neto não resistiu e faleceu a caminho do hospital. Maria Isolina também sofreu agressões, mas, felizmente, não corre risco de morte após receber atendimento médico.
O crime causou grande comoção na comunidade local. Populares detiveram Agnor nas proximidades da residência onde o crime ocorreu e acionaram a Polícia Militar, que prontamente respondeu à ocorrência. Agnor de Freitas Pereira foi conduzido à Central de Flagrantes de Timon, onde foi autuado por homicídio qualificado.
Este triste evento destaca a importância de medidas preventivas e de apoio para lidar com situações de violência doméstica, especialmente aquelas envolvendo familiares em situação de vulnerabilidade.
Do Portal Elias Lacerda.
Mín. 20° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 35°
Chuvas esparsas