Domingo, 16 de Junho de 2024 07:08
77981182798
Polícia Briga!

Após confrontos, mais de 30 torcedores do Flamengo e Vasco são levados a delegacias

Os times cariocas se enfrentaram pela sétima rodada do Brasileirão.

03/06/2024 10h47
Por: F. Silva Fonte: Portal Metro1
Após confrontos, mais de 30 torcedores do Flamengo e Vasco são levados a delegacias

Policiais militares (PM), do Rio de Janeiro prenderam 31 suspeitos de participação em brigas entre torcedores antes do jogo entre Flamengo e Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo (2). 

Em Niterói, na região metropolitana do Rio, 12 membros de uma torcida organizada do Vasco foram conduzidos à delegacia após briga com flamenguistas.Também foram registrados confrontos entre torcedores nos arredores do Estádio do Maracanã, local onde aconteceu a partida e em que mais 16 torcedores foram levados à delegacia. Entre eles, 11 membros de uma torcida organizada do Flamengo que, segundo a PM, só poderiam se reunir dentro do estádio.

Em Mesquita, na Baixada Fluminense, houve um tumulto próximo à estação de trem. Duas pessoas foram presas com bombas artesanais. Na Penha, na zona norte da capital, um torcedor do Flamengo foi preso com um revólver calibre 38 em seu carro.

Do Metro1.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.