Domingo, 16 de Junho de 2024 07:06
77981182798
Polícia Espancado

Manaus: Assaltante é espancado por cidadãos após roubar o celular de uma mulher

As mulheres são tidas como alvos dos assaltantes por serem supostamente mais vulneráveis.

03/06/2024 09h14
Por: F. Silva Fonte: Da Redação do 40 Graus
Manaus: Assaltante é espancado por cidadãos após roubar o celular de uma mulher

Na tarde desta quinta-feira, em Manaus, um assaltante foi agredido por populares após tentar roubar o celular de uma moradora na Rua Bandeira Branca, localizada no bairro São José Operário, na Zona Leste da cidade.

Inicialmente, o criminoso conseguiu fugir com o celular da vítima, mas a rápida ação dos moradores locais foi crucial para impedir a sua fuga.

Ao perceberem o roubo, os moradores perseguiram e interceptaram o assaltante em via pública, recuperando o celular roubado. Durante a captura, o criminoso foi espancado pelos populares, que também encontraram com ele uma faca utilizada na tentativa de roubo.

A ação comunitária não apenas impediu que o assaltante escapasse, mas também garantiu a segurança da vítima. Após a intervenção dos moradores, o assaltante foi entregue à polícia e deverá responder pelo crime de tentativa de roubo.

Da Redação do 40 Graus.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.