Domingo, 16 de Junho de 2024 06:49
77981182798
Esportes Formando Campeões

Porjeto social "Formando Campeões" faz gol de placa ao entregar 50 kimonos de jiu-jítsu e judô para as crianças carentes do bairro Vila Brasil, em Barreiras

A cerimônia contou com a presença de familiares, amigos e parceiros, destacando a importância da colaboração entre a família, as instituições educativas e a sociedade na formação dos jovens.

03/06/2024 08h39 Atualizada há 2 semanas
Por: F. Silva Fonte: F. Silva
Porjeto social "Formando Campeões" faz gol de placa ao entregar 50 kimonos de jiu-jítsu e judô para as crianças carentes do bairro Vila Brasil, em Barreiras

O projeto "Formando Campeões" em Barreiras recebeu uma doação de 50 kimonos de jiu-jítsu e judô, beneficiando mais de 200 jovens que praticam artes marciais de forma gratuita. O projeto, situado no bairro Vila Brasil, visa incluir os jovens da periferia na prática das artes marciais, contribuindo para sua educação e disciplina. Fruto de uma emenda federal do ex-deputado Tito e executado pelo governo do Estado da Bahia em parceria com o Governo Federal, o projeto é uma iniciativa conjunta que envolve a comunidade local.

Durante a entrega dos kimonos, o sensei Fredson expressou sua alegria ao ver o entusiasmo dos jovens atletas. Ele agradeceu à Nova FM, à Associação Comunitária do bairro Vila Brasil e ao ex-deputado Tito pelo apoio. A cerimônia contou com a presença de familiares, amigos e parceiros, destacando a importância da colaboração entre a família, as instituições educativas e a sociedade na formação dos jovens.

As matrículas para o projeto estão reabertas e os interessados podem obter mais informações diretamente com o sensei Fredson pelo telefone 779.81182798 (WhatsApp).

Por F. Silva.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.