Domingo, 16 de Junho de 2024 06:39
77981182798
Política Tito

Pré-candidato a prefeito por Barreiras, Tito, participa da inauguração da Casa das Associações dos Pequenos Produtores da Agricultura Familiar em Barreiras

O novo espaço será um ponto de encontro crucial para cinco associações do segmento, permitindo assim,  que elas colaborem de maneira mais eficaz e busquem novos recursos e avanços para a agricultura familiar no município baiano.

02/06/2024 20h55 Atualizada há 2 semanas
Por: F. Silva Fonte: Da Redação do 40 Graus
Pré-candidato a prefeito por Barreiras, Tito, participa da inauguração da Casa das Associações dos Pequenos Produtores da Agricultura Familiar em Barreiras

Na manhã deste domingo, 02/06/2024, o pré-candidato a prefeito por Barreiras, Tito, participou da inauguração da 'Casa das Associações dos Pequenos Produtores da Agricultura Familiar em Barreiras'. O novo espaço será um ponto de encontro crucial para cinco associações do segmento, permitindo assim,  que elas colaborem de maneira mais eficaz e busquem novos recursos e avanços para a agricultura familiar no município baiano.

A criação deste espaço foi um passo importante no fortalecimento dos trabalhadores e trabalhadoras do campo, proporcionando-lhes as ferramentas e o apoio necessários para promoverem as suas atividades agrícolas e melhorarem as suas condições de vida.

"A agricultura familiar é um pilar essencial para a sustentabilidade e para desenvolvimento rural, e iniciativas como esta ajudam a garantir que esses produtores tenham voz e oportunidades no mercado". Disse Tito.

Porém, o político foi além e destacou o seguinte: "Juntos, seguiremos firmes na luta pelo fortalecimento da agricultura familiar, buscando sempre o progresso e a valorização dos pequenos produtores. Espero que este novo espaço traga muitas conquistas e crescimento para todos os envolvidos neste processo"

 

Da Redação do 40 Graus.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.