Sábado, 18 de Janeiro de 2025 20:20
77981182798
25°

Tempo nublado

Barreiras, BA

Esportes UFC

Jailton Malhadinho volta a brilhar e se recupera de derrota com finalização no UFC 302

Baiano não toma conhecimento de Alexandr Romanov e leva vitória no primeiro round.

02/06/2024 00h15
Por: F. Silva Fonte: Portal Super Lutas
Jailton Malhadinho volta a brilhar e se recupera de derrota com finalização no UFC 302

A estrela voltou a brilhar. Superado por Curtis Blaydes em seu último compromisso, Jailton Malhadinho deu show no UFC 302, em Newark (EUA). Destaque no card preliminar do evento deste sábado (1), o baiano não tomou conhecimento de Alexandr Romanov e ‘espantou seus demônios’ com performance avassaladora. Praticamente sem ser tocado, o brasileiro finalizou o rival com um mata-leão ainda no primeiro round.

Com a vitória, Malhadinho não só se recupera da derrota sofrida no início da temporada, mas volta a sonhar com o cinturão. O tupiniquim também defendeu a sétima posição no peso pesado (até 120,2kg.).

Superado por Jailton, Romanov perdeu a oportunidade de estrear no top 10 da categoria. O ‘gigante’ chegou ao embate com a 13ª colocação.

Em entrevista ainda no octógono, Jailton sugeriu seu próximo adversário. O atleta pediu luta na França, local no qual deve se apresentar o ex-campeão interino Ciryl Gane.

Do Super Lutas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.