Terça, 07 de Julho de 2026
17°C 35°C
Barreiras, BA
Publicidade

Cabeleireiro suspeito de integrar seita que matou Djidja Cardoso se entrega à polícia

A prisão do cabeleireiro foi decretada pela Justiça do Amazonas na quarta-feira (29). Desde então, ele estava sendo procurado pelos agentes.

F. Silva
Por: F. Silva Fonte: Portal Meio Norte
31/05/2024 às 20h48
Cabeleireiro suspeito de integrar seita que matou Djidja Cardoso se entrega à polícia

O cabeleireiro Marlisson Vasconcelos Dantas se entregou à polícia no começo da noite desta sexta-feira (31). O rapaz é um dos suspeitos de integrar uma seita responsável por matar a ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso, encontrada morta na última terça-feira (28).

A prisão do cabeleireiro foi decretada pela Justiça do Amazonas na quarta-feira (29), juntamente com a mãe e o irmão de Djidja, Cleusimar Cardoso e  Ademar Cardoso. Além disso, foi decretada a prisão de Verônica da Costa Seixas, gerente do salão de beleza Belle Femme e de Claudiele Santos da Silva, maquiadora do salão. 

Segundo informações preliminares do Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte de Djidja foi apontada como “indeterminada”, ocasionada por “depressão dos centros cardiorrespiratórios centrais bulbares; congestão e edema cerebral“.

SEITA MACABRA

A principal suspeita é que Djidja foi morta pela mãe e irmão, os dois integravam a seita macabra "Pai, Mãe, Vida", na qual se autointitulavam Deus e Maria. Nos rituais as vítimas eram forçadas a abusar de drogas como Ketamina, além de acontecer estupro de vulnerável.

“O que foi levantado durante o curso das investigações, inclusive a partir dos depoimentos, que foram tomados pelas vítimas e testemunhas, essa seita considerava que o Ademar era o Jesus Cristo na terra. A sua mãe é, segundo essa seita, seria a Maria de Nazaré e a Djidja era considerada como se fosse a Madalena e todos eles faziam parte dessa seita”, explicou o delegado Cícero Túlio ao repórter Lucas Conrado, da TV Meio.  

Fonte: Portal Meio Norte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários