Domingo, 21 de Julho de 2024 06:51
77981182798
Saúde Tito

Tito comemora centenas de atendimentos realizados no 1º dia da FEIRA DE SAÚDE em Barreiras

A ação é uma iniciativa da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), em parceria com as Voluntárias Sociais da Bahia.

18/05/2024 09h34 Atualizada há 2 meses
Por: F. Silva Fonte: ASCOM do Tito
Tito comemora centenas de atendimentos realizados no 1º dia da FEIRA DE SAÚDE em Barreiras

Nesta quinta-feira (16), o pré-candidato a prefeito de Barreiras, Tito, esteve visitando os serviços oferecidos na "Feira Saúde Mais Perto", realizada no 10° BEIC em Barreiras. A ação é uma iniciativa da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), em parceria com as Voluntárias Sociais da Bahia, e leva serviços de saúde, incluindo consultas, exames e procedimentos, à população de Barreiras e região.

Durante sua visita à feira, Tito demonstrou satisfação e orgulho pela boa estrutura física, equipe de profissionais e pela quantidade de atendimentos realizados. Além disso, Tito pôde observar a atual situação da atenção básica de saúde, de grande parte da população de Barreiras, que viu na feira de saúde uma importante oportunidade de acesso a atendimento médico público e de qualidade.

Tito tem se destacado em suas redes sociais como um importante mobilizador na divulgação e esclarecimento das informações sobre este projeto, garantindo que todos aqueles que desejam atendimento médico ou serviços via SAC possam ser atendidos por meio do link oficial de cadastro dos serviços.

"Oferecer serviços de saúde pública à população é uma obrigação de qualquer governo. Hoje, quero agradecer e parabenizar o nosso Governador Jerônimo Rodrigues, que demonstra seu comprometimento com a população barreirense, trazendo mais uma vez essa importante feira de saúde em parceria com a Sesab. Barreiras só tem a agradecer por esse gesto de responsabilidade social e por estar atento às demandas emergentes e suas soluções. Que Deus abençoe a todos. Valeu."

Fonte: ASCOM do Tito.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.