O rompimento de uma barragem em uma cidade ao noroeste de Nairóbi, capital do Quênia, deixou ao menos 45 mortos. O país enfrenta, há mais de uma semana, chuva torrencial e enchentes.
A barragem rompeu próximo à região de Mai Mahiu, no Vale do Rift, a 100 quilômetros de Nairóbi. Casas foram destruídas, uma rodovia foi bloqueada e as escolas seguem fechadas.
Aproximadamente 120 pessoas morreram no Quênia desde março devido às chuvas intensas, agravadas pelo fenômeno climático El Niño. Na última sexta-feira (26), o governo queniano pediu à população para se prepar para chuvas ainda mais potentes.
Do Metro1.
Guerra Guerra no Irã já custou US$ 25 bilhões aos EUA, afirma secretário de Defesa
Espanha Acidente em parque de diversões deixa crianças feridas na Feira de Sevilha
Dana White Incidente durante jantar com Donald Trump gera tensão, mas evento UFC Casa Branca segue mantido
Colômbia Ataque com bomba deixa ao menos 13 mortos na Colômbia
Trump Ataque a tiros interrompe jantar com jornalistas nos EUA; Trump chama suspeito de “doente”
EUA Tiroteio interrompe evento com Donald Trump em Washington Mín. 22° Máx. 36°
Mín. 20° Máx. 36°
Tempo nubladoMín. 24° Máx. 34°
Tempo nublado