Segunda, 08 de Dezembro de 2025 19:48
77981182798
22°

Parcialmente nublado

Barreiras, BA

Polícia Ex-jogador

Ex-jogador que espancou namorada com 61 socos é indiciado por tentativa de feminicídio

Crime foi registrado por câmeras de segurança em condomínio de Natal (RN); vítima passou por cirurgia no rosto, e agressor alega uso de substâncias e instabilidade emocional.

04/08/2025 16h20
Por: F. Silva Fonte: Com informações do Portal Meio Norte
Ex-jogador que espancou namorada com 61 socos é indiciado por tentativa de feminicídio

O ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral foi indiciado por tentativa de feminicídio após espancar a namorada com mais de 60 socos dentro de um elevador, em um condomínio de Natal (RN). O crime aconteceu no dia 26 de julho e foi flagrado por câmeras de segurança do edifício.

A vítima sofreu múltiplas fraturas no rosto e no maxilar, e precisou passar por uma cirurgia de reconstrução facial.

O inquérito foi finalizado e remetido ao Ministério Público pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte.

Igor está preso na Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim, e afirma ter sido agredido por policiais penais durante o período de detenção. Segundo depoimento, ele teria sido colocado em cela isolada, algemado e nu, sendo então agredido com murros, chutes, cotoveladas e uso de spray de pimenta.

Em nota, a Secretaria da Administração Penitenciária (Seap) informou que, ao tomar conhecimento da denúncia de agressão, providências imediatas foram adotadas, e o caso está sendo apurado.

Nesta segunda-feira (4), a defesa de Igor divulgou uma nota oficial, na qual o ex-jogador pede perdão e alega que sua atitude foi "influenciada por um contexto de uso de substâncias e instabilidade emocional".

O caso segue sendo acompanhado pelas autoridades, e a vítima segue em recuperação após os graves ferimentos.

Com informações do Portal Meio Norte.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.