O ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral foi indiciado por tentativa de feminicídio após espancar a namorada com mais de 60 socos dentro de um elevador, em um condomínio de Natal (RN). O crime aconteceu no dia 26 de julho e foi flagrado por câmeras de segurança do edifício.
A vítima sofreu múltiplas fraturas no rosto e no maxilar, e precisou passar por uma cirurgia de reconstrução facial.
O inquérito foi finalizado e remetido ao Ministério Público pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte.
Igor está preso na Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim, e afirma ter sido agredido por policiais penais durante o período de detenção. Segundo depoimento, ele teria sido colocado em cela isolada, algemado e nu, sendo então agredido com murros, chutes, cotoveladas e uso de spray de pimenta.
Em nota, a Secretaria da Administração Penitenciária (Seap) informou que, ao tomar conhecimento da denúncia de agressão, providências imediatas foram adotadas, e o caso está sendo apurado.
Nesta segunda-feira (4), a defesa de Igor divulgou uma nota oficial, na qual o ex-jogador pede perdão e alega que sua atitude foi "influenciada por um contexto de uso de substâncias e instabilidade emocional".
O caso segue sendo acompanhado pelas autoridades, e a vítima segue em recuperação após os graves ferimentos.
Com informações do Portal Meio Norte.
Museu Homens armados invadem Biblioteca Mário de Andrade e roubam gravuras de Matisse e Portinari
Apreensão Polícia Militar encontra depósito de bicicletas furtadas em uma casa abandonada no Bairro Bombril, em Barreiras
Barreiras Rondesp apreende drogas e conduz quatro suspeitos na Invasão do Salsicha, em Barreiras
Assassinato Soldado confessa feminicídio de cabo do Exército em Brasília
LEM Polícia Civil prende homem em flagrante após ameaças à ex-companheira em Coribe
Julgamento Julgamento de acusados pela morte de Mãe Bernadete é marcado para fevereiro de 2026 na Bahia Mín. 19° Máx. 28°
Mín. 20° Máx. 27°
ChuvaMín. 20° Máx. 29°
Chuva