Esportes Marilha Matos
Marilha Matos participa da distribuição de kits esportivos ao lado de Tito no Seleções do Futuro, na Vila Brasil
O projeto 'Seleções do Futuro' é inovador e pioneiro no municipio de Barreiras.
11/02/2024 11h21
Por: F. Silva Fonte: 40 Graus

Marilha Matos, presidente da ONG INSTICOM (Instituto Coração de Mãe), que é sediado no bairro Santa Luzia, em Barreiras, participou, juntamente com Tito, da entrega de vários kits de material esportivo no núcleo do projeto "Seleções do Futuro" no bairro Vila Brasil.

O projeto é fruto de uma emenda federal de Tito enquanto deputado federal, em parceria com a SETRE, e com o Governo Federal, visando inserir os jovens na prática do esporte.

Na ocasião, foram distruídos vários kits contendo chuteiras, meiões e caneleiras para a prática saúdável do futebol. "A prática do esporte já é muito boa, e práticar esporte com segurança, é ainda melhor", disse Marilha.  "Este é um projeto pioneiro e inovador em Barreiras precisamos inserir os jovens na prática do esporte, para que os mesmos gastem as energias com algo saudável", continuou Marilha.

Por 40 Graus.