Segunda, 24 de Janeiro de 2022 01:29
77981182798
Geral Morte

Choque elétrico mata vereador de Petrolina durante reparo no telhado de casa

.

12/01/2022 09h48
546
Por: F. Silva Fonte: A Política e o Poder
Choque elétrico mata vereador de Petrolina durante reparo no telhado de casa

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Nerópolis, que fez o atendimento, o vereador teria subido no telhado da residência para fazer um reparo e acabou recebendo a descarga elétrica
O vereador por Petrolina de Goiás, Paulo Henrique Matias, conhecido com Tibilico (Cidadania), de 28 anos, foi encontrado morto na noite de segunda-feira (10) em sua residência no município. Ele recebeu um choque elétrico.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para fazer o primeiro atendimento, no entanto, ao chegar no local ele já estava morto.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Nerópolis, que fez o atendimento, o vereador teria subido no telhado da residência para fazer um reparo e acabou recebendo a descarga elétrica.
O corpo foi retirado pelos bombeiros com auxílio de técnicos do Instituto Médico Legal (IML).

Petrolina decreta luto de três dias após morte de vereador por choque elétrico
O prefeito de Petrolina, Tiago Contador (PSL), decretou luto oficial de três dias e ponto facultativo nesta terça-feira (11) pela morte do vereador.

“Tibilico foi um grande amigo, parceiro, trabalhador, dedicado, idealista, patriota e acima de tudo um grande humano”, publicou o prefeito nas redes sociais.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.