Esportes Makachev
Campeão peso leve, Islam Makhachev revela meta de lutas para 2024
O pupilo de Khabib Nurmagomedov disse que deseja voltar a lutar antes mesmo do Ramadã e disse que planeja realizar três combates na próxima temporada
27/11/2023 07h51
Por: F. Silva Fonte: Portal Super Lutas

Atual dono do cinturão peso leve (até 70,3kg), Islam Makhachev já começa a planejar como será a sua temporada de 2024. Em declaração a um programa de TV russo, o pupilo de Khabib Nurmagomedov disse que pretende voltar a lutar antes do Ramadã (feriado muçulmano que ocorre de 10 de março a 9 de abril) e expressou o desejo de atuar três vezes no próximo ano.

“Bem, estou planejando lutar antes do Ramadã. Já informei ao UFC que estou pronto para lutar antes do Ramadã e que gostaria de ter tempo para fazer três lutas em 2024. Vou treinar o máximo possível, me manter em forma e aguardar uma ligação da diretoria”, disse Makhachev.

Do Super Lutas.