Esportes Borrachinha
Em Abu Dhabi para superluta contra Chimaev, Borrachinha divulga imagem de físico e confunde internautas
Destaque no UFC 294, brasileiro exibe corpo e divide opiniões de seguidores em rede social.
26/09/2023 18h45
Por: F. Silva Fonte: Portal Super lutas

Na reta final de preparação para a superluta contra Khamzat Chimaev no UFC 294Paulo Borrachinha dividiu opiniões ao exibir seu físico nas redes sociais.

Em Abu Dhabi para o compromisso de 21 de outubro, o mineiro registrou publicação que gerou comentários.

Em meio a insinuações de doping e dificuldades em bater o peso, o brasileiro se divertiu com a situação. “Abu Dhabi está me ajudando a ficar maior. Suco secreto”, escreveu o atleta.

A imagem no Instagram incitou diversos seguidores. Em uma das frases, um internauta questionou a veracidade da imagem. “Esta foto está editada, certo?”, publicou.

Outro fã questionou sobre as chances do êxito de Borrachinha em cumprir o compromisso com a balança. “Você vai conseguir bater o peso, Paulo?”, indagou.

Um dos seguidores foi mais direto. O internauta chegou a ‘cravar’ que o brasileiro estivesse trapaceando, mesmo sem qualquer prova.

“Todos tomam esteroides”, garantiu.

No UFC 294, Borrachinha subirá no octógono para seu primeiro compromisso em seu novo contrato com o UFC. Além do novo momento, o combatente realiza seu debute na temporada 2023.

Aposta para o futuro do Ultimate, Khamzat Chimaev também realiza sua estreia no ano. Sem lutar desde o fim de 2022, o atleta invicto realiza o primeiro confronto como representante oficial do peso médio.

Do Super lutas.