O psiquiatra Marcelo Veras, em entrevista à Rádio Metropole nesta quarta-feira (19), falou sobre o que ele acredita ser o sentido da vida e a falta dele.
"O sentido da vida, para mim, é o desejo. Hoje, a gente não tem tempo de desejar, somos consumidos pelo excesso", refletiu.
O médico caracteriza, por exemplo, apoiadores ferrenhos de Jair Bolsonaro que ocuparam portas de quartéis, contra o resultado das eleições, como pessoas que perderam o sentido da vida.
"Algumas pessoas se apoiam em ideais. Eu não vi um mal ali, vi desespero. São pessoas aposentadas, muitas vezes desempregadas que perderam tanto o sentido da vida que precisavam ter um ponto de destruição. Isso é demasiadamente humano", afirmou Veras.