Graça Fofoca é quem tá falando aí! Os bastidores da política barreirense estão pegando fogo. - E olhem que ainda falta um ano e meio para a realização das eleições municipais de 2024.
Dito isto devido ao fato de que as peças estão se movendo no tabuleiro do xadrez da política barreirense. - Todos acordaram muito cedo, principalmente para a ativação das redes sociais. Acredito que 70% da eleição será disputado nas plataformas digitais. - Será uma guerra digital.
Graça Fofoca falou-me que tem um pré-candidato que virá "queimando dólar". - Ela me afirmou com todas as letras que na campanha do candidato será gasto mais de R$ 10.000.000,00. O que tá fazendo muitas "abelhas" irem verificar o sabor do mel.
- Acredito que esta será uma das eleições mais difíceis de todos os tempos para o cargo do Executivo barreirense, pois, os quatro primeiro colocados na corrida eleitoral terão plenas condições de se eleger.
O "Garoto Prodígio" vem surpreendendo a muita gente. - Conseguiu colocar o nome na 'boca do povo', na corrida eleitoral.
Passou o São João, mas não se surpreendam. - Quem tiver pólvora para queimar é quem vai atirar; e uma guerra não se vence sem dar tiros.
Por F. Silva.