Polícia Assassinato
Jovem de nome Fabiano é assassinado no bairro São Francisco durante tiroteio
O jovem assassinado chamava-se Fabiano, e morreu durante um tiroteio.
12/06/2023 21h07 Atualizada há 3 anos
Por: F. Silva Fonte: Da Redação

Na noite desta segunda-feira, 12 de junho, por volta das 21h, aconteceu mais um homicídio na cidade de Barreiras, mais precisamente no bairro São Francisco. O jovem Fabiano Santos de Oliveira, de apenas 19 anos de idade, foi brutalmente assassinado durante um tiroteio que aconteceu no bairro São Francisco.

É mais um jovem que entra para as estatísticas de mortes provocadas pela violência; fato causado geralmente pelo famigerado tráfico de drogas, que traz muitas consequências. O que nos causa espanto é que entra governo; sai governo, e não vemos uma política séria e combativa a tráfico.

Como já é de praxe, o SAMU, assim como a Polícia Militar estiveram no local cumprindo os seus respectivos papeis.

O corpo foi removido para o IML de Barreiras, onde será necropsiado e liberado para os familiares e amigo fazerem as últimas despedidas.

A Polícia investigará a motivação, assim como a autoria do crime.

Por F. Silva.