Política Bruno Reis
"Bruno Reis é um forte candidato à reeleição e Zé Trindade é bom nome para concorrer contra ele", diz Geraldo Júnior
Vice-governador foi entrevistado na Rádio Metropole nesta terça-feira (9).
09/05/2023 09h18
Por: F. Silva Fonte: Metro1

O vice-governador da Bahia Geraldo Júnior (MDB) afirmou que vê o prefeito de Salvador Bruno Reis (União) como "um forte candidato à reeleição" no pleito municipal de 2024. Em entrevista ao Jornal da Bahia no Ar, da Rádio Metropole, o emedebista disse ainda acreditar que o presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), José Trindade, cotado para ser candidato pelo PT, é um "bom nome para concorrer" contra o prefeito.

"Bruno está com a máquina [pública] na mão, é muito difícil não se reeleger com a máquina na mão. Se nos repetirmos os mesmos equívocos e erros do passado, Bruno é um forte candidato à reeleição, Bruno conhece a politica de Salvador", afirmou.

Segundo Geraldo Júnior, o grupo aliado de Jerônimo precisa de um candidato que consiga unir o Conselho Político e conheça bem a cidade. "Zé Trindade é um bom nome para concorrer contra ACM Neto e Bruno Reis", avaliou.