Geral Mendigo
Acabou a fama! Mendigo Givaldo Alves volta a morar nas ruas
O mendigo foi visto nas ruas depois de ter conquistado fama e aparecer em lugares de luxo.
28/10/2022 12h08
Por: F. Silva Fonte: Portal BNews

Durou até um certo tempo, mas acabou. Depois de a ganhar fama, frequentar lugares luxuosos e até mesmo faturar nas redes sociais, eis que o mendigo Givaldo Alves, que ficou conhecido após ser agredido por um personal trainer, voltou a morar nas ruas.

Em um vídeo, que circula na web, ele aparece confirmando que não tem tido mais nenhum luxo. No entanto, nas imagens, Givaldo agradece aos empresários que o "patrocinaram" durante o período de fama. "A grana é dos outros. Foi bom, eles me ensinaram".

Em maio, ele chegou a levantar a possibilidade de ser candidato a deputado federal, o que acabou não se concretizando nas eleições. Posteriormente, o mendigo chegou até a lançar um estimulante sexual e o assunto repercutiu na mídia.

Fonte: BNews.