Política "O Imbrochável"
Graça Fofoca: O ridículo entre os ridículos
"Quem está interessado na irrigação peniana do Bolosnaro?
08/09/2022 12h10
Por: F. Silva Fonte: Fred 40 Graus

Isso é incrível! Quem aí está intressado na irrigação peniana do excelentísismo presidente da República Jair messias Bolsonaro? - Acredito que ninguém!

Pois bem! O Presidente tentou ridicularmente entoar um coro onde as pessoas teriam que gritar a palavra "imbrochável". - Nem para isso teve talento.

O Grito do Ipiranga que é "Independência ou Morte", poderá ser mudado para: "imbrochável! Imbrochavel! Imbrochável!

Quem deve ter gostado foi a Michelle, aquela linda "expulsadeira de demônios". - O problema é que naquela noite o Homem teria que fazer uma fezinha. - É difícil!

Mas acontece, que o ridículo "imbrochável" ecoou pelo mundo, ou seja, o Brasil mais uma vez motivo de chacota no planeta.

Nós que já temos a vulgar fama de "País da Bunda", agora temos que aguentar a resenha dos gringos. Mas acredito que os brasileiros estão mais preocupados com a falta de irrigação cerebral do Presidente, afinal, precisamos é de um governante, e não de um bobo dacorte, um animador de plateia. - Que nem pra isso serve.

Será mesmo que Bolsonaro acredita que todos os brasileiros são vulgares igualmente a ele? - A resposta para tal pergunta teremos apenas no dia 2 de outubro.

P. S. "É dificú!"