Política Eleições 2026 Bahia
Jerônimo percorre Baixo Sul e destaca R$ 655,8 milhões em entregas na reta final da campanha
Governador passou por Ubatã, Ibirapitanga e Teolândia nesta segunda-feira (28) e anunciou novos investimentos para a região; agenda segue por Wenceslau Guimarães e Gandu.
29/09/2026 17h01
Por: F. Silva Fonte: Da redação do 40 Graus

O governador e candidato à reeleição Jerônimo Rodrigues percorreu nesta segunda-feira (28) os municípios de Ubatã, Ibirapitanga e Teolândia, no Baixo Sul da Bahia, durante a reta final da campanha.

Durante as agendas, Jerônimo destacou que a região recebeu mais de R$ 655,8 milhões em entregas e investimentos ao longo de sua gestão.

“Eu estou cruzando a Bahia porque quero estar perto do nosso povo, olhando no olho, conversando e mostrando o que a gente já fez”, afirmou o governador.

Entre as propostas apresentadas está a pavimentação da estrada entre o Entroncamento de Valença e Laje, além de novos investimentos em infraestrutura, desenvolvimento dos municípios e fortalecimento da produção regional.

“O Baixo Sul sabe quem esteve presente, quem trabalhou e quem teve compromisso com essa região”, declarou Jerônimo durante a passagem pelo território.

A agenda do candidato segue nesta segunda-feira por Wenceslau Guimarães e Gandu, onde estão previstas novas atividades de campanha, incluindo um comício no período da noite.

“Fizemos muito, mas ainda há muito a fazer”, disse o governador ao destacar as ações realizadas e os novos compromissos apresentados para o Baixo Sul.

Foto: Luís Capellão.