Um homem identificado como Adriel Viana Dias, de 31 anos, natural de Ibotirama (BA), morreu na tarde deste sábado (25) após sofrer um choque elétrico enquanto lavava um veículo na Rua Candeias, no bairro Florais Léa, em Luís Eduardo Magalhães.
O incidente ocorreu por volta das 13h20. De acordo com as informações apuradas, Adriel realizava a lavagem de um carro quando sofreu uma descarga elétrica. As circunstâncias exatas do acidente ainda deverão ser esclarecidas.
Familiares prestaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima, por meios próprios, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães. Apesar dos esforços da equipe médica, Adriel Viana Dias não resistiu à gravidade dos ferimentos provocados pelo choque elétrico e teve o óbito confirmado na unidade de saúde.
Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares.