Geral Barreiras
Caminhão-baú é destruído por incêndio de grandes proporções em Barreiras
Suspeita é de que um curto-circuito tenha provocado as chamas; ninguém ficou ferido.
31/05/2026 15h54
Por: F. Silva Fonte: Com informações do Sigi Vilares

Um caminhão-baú foi consumido por um incêndio de grande proporção na manhã deste domingo (31), por volta das 10h45, na Rua Itamaraty, no bairro Renato Gonçalves, em Barreiras, no oeste da Bahia.

O veículo estava em frente ao Mercado Raízes quando o fogo começou repentinamente. Segundo informações apuradas pela reportagem, a principal suspeita é de um curto-circuito na parte elétrica do caminhão.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e atuaram rapidamente no combate às chamas, conseguindo controlar o incêndio e evitar que o fogo atingisse imóveis e áreas próximas.

Apesar da gravidade da ocorrência e dos grandes danos materiais, não houve vítimas. As causas do incêndio deverão ser confirmadas por meio de apuração técnica.

Da Redação do 40 Graus.