Um homem de 33 anos, que possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, foi preso na madrugada desta quarta-feira (13), durante uma ação da Polícia Militar da Bahia na BA-463, no município de São Desidério, no oeste da Bahia.
De acordo com informações da Companhia Independente de Polícia Rodoviária (CIPRv/Barreiras), a prisão aconteceu por volta das 00h15, durante patrulhamento tático e fiscalização realizados pela guarnição do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), em ação conjunta com a CIPT-Oeste, como parte da Operação Faro Noturno.
Durante a abordagem a um veículo modelo FIAT/Bravo Essence, de cor branca, os policiais realizaram consulta ao sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o condutor, com base no artigo 121 do Código Penal, que trata do crime de homicídio.
Após a confirmação da ordem judicial, o suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia Territorial de Barreiras, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
A ação foi divulgada pela assessoria de comunicação da CIPRv/Barreiras.
Da Redação...