Saúde Boxeador
Internado, Holyfield já iniciou tratamento com medicamentos, revela filha
"Mas se recuperar"
12/05/2022 07h43
Por: F. Silva Fonte: Bahia Notícias

Internado no Hospital Municipal de Salvador após ser visto com aparência debilitada na UPA de Brotas (veja aqui), o ex-pugilista Reginaldo Holyfield, de 56 anos, já iniciou o tratamento com medicamentos. A informação foi revelada ao Bahia Notícias pela filha dele, Vivane Pereira. 

Neste momento, quem o acompanha no local é uma sobrinha. A transferência para o hospital foi realizada na noite desta terça-feira (10), com Holyfield apresentando um quadro de anemia, pneumonia, diabetes e alteração na próstata.

 

Nesta terça, Uma foto, feita pelo jornalista Jorge Araújo, circulou nas redes sociais e mostra um Holyfield diferente daquele que os fãs se acostumaram a ver. De acordo com a outra filha, Pamela Catarine, há quatro dias o pai apresentou uma crise de soluço, e está com dificuldades para falar e comer. A diabetes foi diagnosticada há seis anos, durante a campanha de Holyfield para vereador em Salvador.