Polícia Vila Brasil
Jovem é brutalmente executado a tiros no bairro Vila Brasil, em Barreiras
O crime aconteceu nos fundos da creche municipal, na área conhecida como “Bostão”
02/12/2025 11h59 Atualizada há 5 meses atrás
Por: F. Silva Fonte: Com informações do Fala Barreiras/Alô Alô Salomão

Na noite desta segunda-feira, 1º de dezembro, mais um homicídio foi registrado no bairro Vila Brasil, em Barreiras. A ação criminosa ocorreu por volta das 21h, quando a 83ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foi acionada pela Central Integrada de Comunicações (Cicom).

A Vítima apresentava múltiplas perfurações por arma de fogo

O crime aconteceu na travessa São José, aos fundos de uma creche municipal, local popularmente conhecido como “Bostão”. No ponto indicado, os policiais encontraram o corpo de Izael da Silva Neves, de 21 anos, caído ao solo, apresentando múltiplas lesões provocadas por projéteis de arma de fogo.

A guarnição da PM realizou o isolamento imediato da área para preservar a cena até a chegada das demais equipes de socorro e investigação.

O Samu apenas confirmou o óbito ainda no local do crime

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado, porém a equipe médica apenas pôde constatar o óbito ainda no local.

Na sequência, o Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceu ao local do crime, realizou a remoção do corpo e iniciou os procedimentos periciais, que deverão auxiliar na identificação da dinâmica e circunstâncias da execução.

A PM realiza buscas mas nenhum suspeito foi localizado

Após o levantamento preliminar, a Polícia Militar realizou rondas extensivas em toda a região da Vila Brasil, porém nenhum suspeito foi localizado até o momento.

Informações colhidas pela PM apontam que o jovem possuía registro anterior por receptação de uma bicicleta roubada.

O Caso segue sob investigação

O homicídio foi encaminhado para as autoridades competentes e seguirá em investigação, com o objetivo de identificar o(s) autor(es) e esclarecer a motivação do crime.


Da Redação do 40 Graus.