O que antes era apenas um rumor se confirmou. O evento de boxe que teria como luta principal Jake Paul x Gervonta Davis, marcado para o dia 14 de novembro, em Miami (EUA), foi cancelado.
A decisão foi anunciada nesta segunda-feira (3) pela Netflix, que transmitiria o show ao vivo, e pela Most Valuable Promotions (MVP), empresa responsável pela organização da atração.
Em comunicado oficial enviado à imprensa, as empresas informaram que o cancelamento ocorreu após Gervonta Davis enfrentar novas acusações na Justiça. Sua ex-namorada, Courtney Rossel, o processou por violência doméstica, incluindo agressão, lesão corporal agravada, cárcere privado, sequestro e imposição intencional de sofrimento emocional.
Com o cancelamento do evento, a aguardada trilogia entre Anderson Silva e Chris Weidman, que faria parte do card, também foi suspensa.
A MVP adiantou que o plano agora é colocar Jake Paul novamente como atração principal de um evento transmitido pela Netflix em 2025. No entanto, a data, o local e o novo adversário do youtuber ainda não foram definidos.
Com informações do Portal Super Lutas.