Esportes UFC
Pesagem oficial do UFC 321 confirma Aspinall x Gane e Jandiroba x Dern; brasileiros cumprem o peso e prometem guerra no octógono
Tom Aspinall e Ciryl Gane confirmam disputa pelo cinturão dos pesados, enquanto Virna Jandiroba e Mackenzie Dern cravam o limite para o título das palhas. Brasileiros Jaqueline Amorim, Valter Walker e Jailton Malhadinho também batem o peso e estão prontos para o show deste sábado (25).
24/10/2025 16h12 Atualizada há 7 dias
Por: F. Silva Fonte: Com informações do Portal Super Lutas

Tudo pronto para o grandioso e aguardado UFC 321! Na madrugada desta sexta-feira (24), os atletas escalados para o evento do próximo sábado (25), subiram na balança e confirmaram presença no card, que promete fortes emoções e disputas de cinturão em duas categorias.

O campeão dos pesados, Tom Aspinall, mostrou tranquilidade na pesagem e cravou 115,6kg, dentro do limite da divisão. O desafiante Ciryl Gane marcou 112,2kg, confirmando a luta principal do evento. Entre as mulheres, Virna Jandiroba e Mackenzie Dern também bateram com precisão o peso-limite das palhas, 52,1kg, garantindo o co-main event válido pelo cinturão da categoria.


Brasileiros afiados e prontos para o combate

O Brasil terá representantes em peso no octógono. Jaqueline Amorim foi a primeira a se apresentar e marcou 52,6kg, utilizando a libra de tolerância. No peso pesado, Valter Walker mostrou confiança ao pesar 110,6kg, enquanto Jailton “Malhadinho” Almeida registrou 107,5kg, pronto para o maior desafio da carreira contra Alexander Volkov, que pesou 118,6kg.


Falhas na balança e multas

Nem todos, porém, passaram ilesos pelo teste. No peso mosca, Azamat Maksum estourou o limite da divisão, pesando 58,1kg, e foi multado em 30% da bolsa, repassada ao adversário Mitch Raposo (56,9kg). Já nos penas, José Miguel Delgado também falhou, aferindo 66,6kg20% de sua bolsa vai para Nathaniel Wood (66,2kg).


🥋 Card principal – 15h (horário de Brasília)


Card preliminar – 11h (horário de Brasília)


Com todos os olhares voltados para o octógono, o UFC 321 promete ser histórico, com duelos explosivos, rivalidades em jogo e brasileiros prontos para deixar o coração no cage. Que venham as guerras!


Com informações do Portal Super Lutas.