Sumido dos holofotes desde que desistiu de sua candidatura à presidência da Irlanda, Conor McGregor voltou a chamar atenção com declarações polêmicas. Rival histórico da equipe de Khabib Nurmagomedov, o irlandês comentou sobre o confronto entre o campeão dos leves, Islam Makhachev, e o australiano Jack Della Maddalena, que se enfrentam no UFC 322, no dia 15 de novembro.
Em conversa com Craig Jones, parceiro de treinos de Maddalena, McGregor afirmou que o russo sofrerá na nova categoria e que o australiano poderá se aproveitar disso.
“Será fácil lidar com ele nesse peso. Não tem capacidade de finalização, nem consciência posicional alguma. Na melhor das hipóteses, ele será uma mochilinha. Não há nada a temer. Paciência, condicionamento físico e ferocidade, e ele será nocauteado dentro dos cinco minutos”, declarou McGregor.
Enquanto isso, Makhachev segue em preparação para buscar seu segundo cinturão no UFC. Ex-campeão dos leves (até 70,3 kg), o russo tem impressionado seu treinador, Javier Mendez, que destacou o excelente condicionamento físico do pupilo a um mês do aguardado duelo contra Maddalena.
Fonte: Super Lutas.