Polícia Ceará
Jovem de 20 anos de idade é morta a tiros e o namorado fica ferido em ataque em Itapipoca, no Ceará
O crime ocorreu na noite de sexta-feira (17), no bairro Maranhão - a Polícia Civil investiga o caso.
19/10/2025 20h13
Por: F. Silva Fonte: Com informações do Portal Meio Norte

Uma jovem de 20 anos foi morta a tiros e o namorado ficou ferido durante uma ação criminosa registrada em Itapipoca, na Região Norte do Ceará, na noite da última sexta-feira (17). A Polícia Civil do Ceará (PCCE) iniciou as investigações para identificar os autores do crime.

De acordo com informações apuradas, o casal trafegava de motocicleta pelo bairro Maranhão quando foi surpreendido pelos criminosos.

Nara Kércia de Sousa foi atingida por disparos na Rua Francisco Edson Gomes Távora e morreu no local. A jovem era estudante de um curso profissionalizante e não possuía antecedentes criminais.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), confirmou a ocorrência e informou que a Delegacia Regional de Itapipoca conduz as investigações. Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense (Pefoce) foram acionadas para o local. A SSPDS destacou que a população pode colaborar com informações pelo Disque-Denúncia 181, de forma anônima e gratuita.

Com informações do Portal Meio Norte.