Política Conquista
Grande Encontro de Mulheres movimentará o povoado Conquista, em Barreiras
Uma noite de fé, adoração e comunhão no dia 04 de outubro.
26/09/2025 16h41
Por: F. Silva Fonte: Da Redação do 40 Graus

O Povoado Conquista, na zona rural, será palco de um evento inédito e marcante: o 1º Encontro de Mulheres, que acontecerá no dia 04 de outubro de 2025, às 19h, no espaço Ilha Society Fest, localizado no fundo do campo de futebol da comunidade.

Com o tema “Você é nossa convidada especial”, a programação promete ser um momento de fortalecimento espiritual, comunhão e louvor. A preletora da noite será a Missionária Glecia, vinda especialmente de Salvador, trazendo uma mensagem de fé e esperança. A parte musical ficará por conta da Banda Hallé Music, garantindo um ambiente de adoração e celebração.

A organização está sob a responsabilidade da Irmã Cleia, Irmã Stefane e Pastora Jara Dantas, que convidam todas as mulheres para participarem desse momento especial.

Além da presença, a equipe pede a colaboração e o apoio de todos para a realização do evento.
Contato: (77) 99807-1670.
Chave Pix: 77 99954-4833.

Participe, traga sua família e amigas e viva uma noite inesquecível na presença de Deus.

Por F. Silva/Barreiras 40 Graus.